Morre Fred Ward, ator de 'O Ataque dos Vermes Malditos' e 'Os Eleitos'



Fred Ward, mais conhecido por estrelar filmes como 'O Ataque dos Vermes Malditos', e 'Os Eleitos' morreu aos 79 anos.


Sua morte foi confirmada ao New York Post por seu publicitário Ron Hofmann, que revelou que o ator faleceu no último domingo (8).


Estou triste em anunciar o falecimento do aclamado ator Fred Ward, que faleceu no domingo, 8 de maio de 2022, aos 79 anos”, diz o comunicado de Hofmann. “O vencedor do Globo de Ouro, ator, produtor e mais conhecido por The Right Stuff, 'Remo Williams: The Adventure Begins', 'Tremors', 'Miami Blues', 'Henry & June', 'The Player e Short Cuts'".


Nenhuma causa da morte foi revelada, mas Hofmann compartilhou os desejos finais do ator: “Era o desejo de Fred Ward que quaisquer tributos memoriais fossem feitos na forma de doações para o Centro de Encefalopatia Traumática Crônica da Universidade de Boston. Visite https://bit.ly/BUSMCTE ou entre em contato com 617-358-9535 para obter mais informações.”


Ex-boxeador, lenhador e cozinheiro que serviu na Força Aérea dos EUA, Ward, natural de San Diego conhecido por trazer uma ternura cavalheiresca aos papéis de durão que desempenhou, começou sua carreira estrelando ao lado de Clint Eastwood em Escape From Alcatraz, de 1979.


 

10 visualizações0 comentário