Morre Buddy Duress, ator de "Amor, Drogas e Nova York" e "Bom Comportamento"
- Thaís Sechetin

- 28 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Duress morreu de “parada cardíaca causada por um coquetel de drogas” em novembro de 2023.

Buddy Duress, ator que interpretou o Traficante Ray no filme Bom Comportamento, morreu. Ele tinha 38 anos e a notícia foi dada por seu irmão, Christopher Stathis, à Revista People, na terça-feira (27).
De acordo com Stathis, Duress morreu de “parada cardíaca causada por um coquetel de drogas”, em novembro de 2023.
Duress nasceu em 21 de maio de 1985, em Nova York.Ele estreou no cinema em 2014, no filme Amor, Drogas e Nova York, dirigido pelos irmãos Benny Safdie e Josh Safdie.
Em uma entrevista de 2017, Duress conta que conheceu Josh Safdie através de um amigo em comum, após fugir do presídio de Rikers Island, por uma acusação de abuso de drogas. Ele conseguiu o papel, mas após a conclusão do filme, ele foi levado de volta ao presídio.
De acordo com o Los Angeles Times, Assim que ele foi libertado novamente, Josh Safdie e Benny Safdie recrutaram Duress para escrever um diário sobre seu tempo na prisão e adaptaram suas histórias para o roteiro de Bom comportamento, filme no qual Duress interpretou o traficante Ray, ao lado de Robert Pattinson.
Outros trabalhos ator foram Person to Person, PVT Chat e Funny Pages. Duress deixa a mãe, Jo-Anne, e o irmão mais novo, Christopher.















Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.
Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…