'Moonage Daydream' de David Bowie ganha data de lançamento e tem arte revelada
top of page

'Moonage Daydream' de David Bowie ganha data de lançamento e tem arte revelada

O filme chega em 16 de setembro

Crédito: Ebet Roberts/Redferns

'Moonage Daydream', o novo documentário sobre David Bowie, ganha data de lançamento e tem a arte revelada.


O filme em formato documentário é dirigido por Brett Morgen, e será lançado globalmente em 16 de setembro sendo descrito como uma “odisseia cinematográfica experiencial de longa-metragem” que “explora a jornada criativa, musical e espiritual de Bowie”. Haverá também exibições IMAX em vários territórios.


A obra vai apresentar performances e músicas nunca antes vistas, o filme é guiado pela narração de Bowie e é o primeiro a ser oficialmente sancionado pelo espólio do finado músico.


Um comunicado sobre o filme diz: “Moonage Daydream ilumina a vida e a genialidade de David Bowie, um dos artistas mais prolíficos e influentes do nosso tempo. O filme revela o célebre ícone através de sua própria voz e apresenta 48 faixas musicais, misturadas a partir de suas hastes originais.”


Em novembro do ano passado foi anunciado que Brett Morgen, que dirigiu o documentário de Kurt Cobain Montage of Heck, passou quatro anos trabalhando em um projeto de filme que envolvia a compilação de milhares de horas de imagens de arquivo de Bowie, a maioria das quais nunca antes vista.

 



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page