Miles Teller, ator de 'Top Gun: Maverick', pensou que fosse "morrer" durante as filmagens do filme
top of page

Miles Teller, ator de 'Top Gun: Maverick', pensou que fosse "morrer" durante as filmagens do filme


Miles Teller em 'Top Gun: Maverick'. Crédito: Paramount Pictures/Entertainment Pictures.

Miles Teller, Ator de Top Gun: Maverick, revelou o quanto foi desafiador fazer acrobacias durante as filmagens do filme, dizendo que pensou que ia “morrer” durante muitos takes da obra.


Teller, interpreta o papel do tenente Bradley 'Rooster' Bradshaw no novo filme, e precisou fazer um curso de treinamento intensivo de cinco meses ministrado pelo co-estrela Tom Cruise para prepará-lo para as forças G que eles experimentariam durante as filmagens. Cenas em aviões.


De uma cena, filmada em um jato F-18 Hornet, Teller disse ao LADBible : “Acho que quando há tanta adrenalina, a coisa toda vira um pouco de medo saudável, consegui segurar [vômito]. Acho que essa é uma habilidade secreta que tenho.”


“Se alguma coisa eu acho que me fez realmente apreciar o quão bom é não ter que, você sabe, ir a 500 nós por hora o tempo todo”, disse ele sobre sua nova apreciação por voos comerciais. “Gosto de um voo com exposição G mínima.”


Ele ainda acrescentou: “Definitivamente teve alguns momentos em que pensei que ia morrer”.

Top Gun: Maverick tá em exibição nos cinemas, e obteve uma das estreias de maiores bilheterias para um filme de não super-herói. A sequência do filme de 1986, traz o retorno de Tom Cruise como o capitão Pete 'Maverick' Mitchell, e já arrecadou US$248 milhões em todo o mundo desde seu lançamento na sexta-feira, 27 de maio.

 

94 visualizações0 comentário
bottom of page