top of page

Mike Patton, vocalista do Faith No More, descreve cantores como “idiotas e ignorantes”; entenda

"Eles acham que são donos da p@rra do show, mas não são, ok?"

Crédito: Katja Ogrin/Redferns.

O vocalista do Faith No More, Mike Patton, deu declarações polêmicas atacando o ego dos cantores, descrevendo a maioria deles como “idiotas”

 


 

Em uma entrevista ao Bandcamp, Patton discutiu projetos ao longo de sua carreira, incluindo Faith No More, Mr. Bungle e muito mais, e a maneira como ele se encaixa em cada banda como vocalista.



“Ainda vejo como 'estou aqui para ajudar'”, disse ele sobre seu processo. “Eu sou um componente. Eu acho que isso é importante, mas vamos ser honestos: cantores são idiotas. Eles acham que são donos da porra do show, mas não são, ok?

 


 

“Isso é uma coisa que aprendi ao longo dos anos: tudo o que você precisa fazer é sentar e fazer parte da p@rra da banda.”


Discutindo seu papel na banda de hardcore Dead Cross, Patton acrescentou: “Eu não estou empurrando ideias para eles, porque adivinhem? Eles têm ótimas ideias, e eu não quero estragar tudo.”

Mike Patton CRÉDITO: Sergione Infuso/Corbis via Getty Images

No início deste ano, Patton se abriu sobre suas lutas com a saúde mental após as datas da turnê da banda. No ano passado, o cantor anunciou que todos os shows do Faith No More e Mr. Bungle foram cancelados, alegando motivos de saúde mental.

 


 

“Tenho problemas que foram exacerbados pela pandemia que estão me desafiando agora. Eu não sinto que posso dar o que deveria neste momento e não vou dar nada menos do que 100%. Sinto muito pelos nossos fãs e espero compensar vocês em breve”, disse ele na época.

 


78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page