top of page

Mick Mars manifestou sua disposição para compor novamente com o Mötley Crüe

Mick Mars e o Mötley Crüe compartilharam cerca de quatro décadas juntos.

Mick Mars
Imagem: Reprodução


O ano passado foi repleto de conflitos entre Mick Mars e seus antigos colegas da banda Mötley Crüe. Em abril de 2023, Mars moveu uma ação legal contra o Mötley Crüe, e até o momento, os ventos têm soprado a favor de Mars, embora a situação tenha se tornado bastante desagradável aos olhos do público.


Além disso, Mars revelou que cedeu os direitos autorais de suas músicas ao Mötley Crüe, mas expressou desolação em relação a toda a situação durante a mesma entrevista - algo bastante compreensível. Mas Ignorando esses episódios desagradáveis, Mick Mars e o Mötley Crüe compartilharam cerca de quatro décadas juntos, logo, é extremamente normal que, diante de todas as circunstâncias, Mars ainda esteja disposto a compor músicas para o Mötley Crüe.



Durante uma entrevista para o Audacy Check In, Mars compartilhou que a participação no Mötley Crüe adiou significativamente o lançamento de seu álbum solo, mas enfatizou que ainda estaria disposto a compor com seus antigos colegas de banda.


"Bem, demorou 40 anos porque o Mötley era a prioridade...e agora que estou aposentado, sou apenas eu", disse Mars "Quero dizer, se o Mötley quisesse que eu escrevesse músicas com eles novamente, é claro que eu faria...mas agora, sou apenas eu, então estou escrevendo, não é Mötley, é sobre como me sinto - minhas ideias e meu estilo, tentando me reinventar ou me atualizar."



Assim, resta esperar para ver se essa possibilidade se concretiza. Atualmente, o Mötley Crüe está preparando novas músicas com John 5, enquanto Mars está focado em desenvolver novo material solo. Contudo, essas declarações de Mars acendeu aquela luz no fim do túnel em relação a vermos novamente Mars e Mötley Crüe no mesmo estúdio e palco.






18 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page