top of page

Mick Jones, do Foreigner, revela batalha contra a doença de Parkinson

“Quero que todos saibam que estou bem”, Jones declarou nesta quarta-feira (21).

Mick Jones do Foreigner
Imagem: Reprodução.


Mick Jones, o guitarrista fundador e único membro original do Foreigner, anunciou que está afastado dos palcos desde 2022 devido à sua luta contra a doença de Parkinson. Aos 79 anos, Jones compartilhou a notícia em uma publicação nas redes sociais oficiais da banda, explicando os motivos de sua ausência nas apresentações ao vivo.


“Quero que todos saibam que estou bem”, Jones declarou nesta quarta-feira (21). Ele continuou, expressando sua paixão pela performance ao vivo: “No entanto, sempre gostei de estar no meu melhor quando me apresento no palco e, infelizmente, no momento, acho isso um pouco difícil”.




Apesar dos desafios impostos pela doença, Jones assegurou aos fãs que permanece ativamente envolvido com o Foreigner, contribuindo nos bastidores. “Ainda estou muito envolvido nos bastidores” e “continua a ser uma presença” na banda, afirmou. Desde sua fundação em 1976, Jones tem sido uma força motriz por trás do Foreigner, coescrevendo a maioria das canções da banda com o vocalista Lou Gramm, além de coproduzir todos os álbuns do grupo.



Jones também deixou sua marca fora do Foreigner, trabalhando como produtor em álbuns de sucesso como '5150' do Van Halen e 'Storm Front' do Billy Joel.


Além disso, é creditado por escrever o maior hit do Foreigner, “I Want to Know What Love Is”, consolidando seu legado como um influente músico e produtor na indústria da música.



1 comentário


Greta
há um dia

Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.

Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…

Curtir
bottom of page