top of page

Metallica anuncia transmissão ao vivo de show beneficente 'Helping Hands'; confira

O show também vai contar com a participação da banda Greta Van Fleet

CRÉDITO: NDZ/Star Max/GC Images

O Metallica anunciou que irá transmitir ao vivo o próximo show beneficente chamado 'Helping Hands'. A apresentação das lendas do metal está programada para acontecer no Microsoft Theatre em Los Angeles em 16 de dezembro, será transmitido através do streaming Paramount + e no canal da MTV no YouTube às 17h30, horário local.


A banda também anunciou que o grupo Greta Van Fleet irá apoiar e Jimmy Kimmel será o anfitrião do show beneficente. Todos os lucros irão para a instituição de caridade da banda, All Within My Hands.


Em um comunicado para imprensa, o Metallica disse:

“Estamos ansiosos para celebrar as conquistas de All Within My Hands em nosso último show do ano, o Helping Hands Concert & Auction no Microsoft Theatre em Los Angeles na sexta-feira, 16 de dezembro. Será a terceira vez que subimos ao palco para beneficiar a Fundação, mas a primeira vez que será transmitido ao vivo com uma audiência completa na casa, graças aos nossos amigos da Paramount+.

“Em outra estreia, também estamos honrados em anunciar que Jimmy Kimmel se juntará a nós para apresentar o programa! Certifique-se de sintonizar cedo, pois tudo começa às 17h30 PST ao vivo no Paramount + e simulcast em Plutão e no canal da MTV no YouTube. Não perca os convidados especiais e as apresentações, o set de Greta Van Fleet e algumas surpresas antes de subirmos ao palco.


“Também teremos alguns itens e experiências incríveis que serão leiloados a partir de 5 de dezembro para beneficiar a Fundação, com 100% dos ingressos e receitas do leilão indo diretamente para os necessitados.”


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page