top of page

Mesmo com costelas fraturadas, Jarvis Cocker faz show empolgante em Hong Kong; veja

“Este é um concerto único”, disse ele à multidão.

Jarvis Cocker do Pulp.
(Foto de Samir Hussein/WireImage)


Jarvis Cocker realizou uma performance em Hong Kong mesmo após fraturar as costelas pouco antes de entrar no palco. Não deixe de conferir as imagens abaixo.


O cantor participou do Clockenflap Festival de 2023, na sua segunda edição, como parte da apresentação do Pulp. Durante o evento, ele dividiu o palco com YOASOBI e Swae Lee, este último substituindo Joji de forma inesperada, a apenas minutos do show.


“Este é um concerto único”, disse ele à multidão, “porque caí de uma escada quando cheguei a Hong Kong. Tive que ir ao médico, então estou com duas costelas fraturadas… então não tenho certeza do que vai acontecer na próxima hora.”



Em uma publicação nas redes sociais, ele detalhou o incidente: "Fraturei duas costelas ao cair de uma escada em Kowloon (deslize para ver as evidências), mas o hospital me cuidou para que eu ainda conseguisse realizar o show", compartilhou. "A reação do público elevou tudo a um patamar superior. Muito obrigado!!! Indo descansar agora..."



Cocker, segundo relatos, teria sofrido uma queda em uma loja de discos e sala de audição chamada de forma apropriada de The Listening Room, onde ele compartilhou sua versão dos eventos.


“Hora da confissão: Jarvis caiu da nossa escada depois de passar uma tarde mágica (pelo menos para nós!) Em nossa loja”, escreveram. “Sentimos muito, Jarvis! Estivemos lá esta noite e tive vontade de me enterrar onde estava quando você colocou aquele raio-X! Fiquei surpreso ao ver como você se saiu bem esta noite, apesar da lesão. Você é realmente meu herói! Felicidades, Rob.”


Veja momentos abaixo:




O Pulp tem realizado turnês globalmente, com uma recente passagem pela Argentina, durante a qual apresentaram 'Joyriders' e 'Bad Cover Version' pela primeira vez em 11 anos, em novembro. No início desse mesmo mês, a banda também esteve no México, onde estreou sua mais recente faixa, 'Background Noise'.


Em breve, eles assumirão o papel principal no Hogmanay Festival, na Escócia, que representa o último concerto programado desta turnê de reunião.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page