top of page

Meg Ryan vai voltar a fazer comédia romântica com o filme 'What Happens Later'

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Meg Ryan (Foto de Steve Granitz/WireImage

A atriz Meg Ryan confirmou recentemente que vai voltar para as comédias românticas, gênero o qual consagrou sua carreira com filmes que hoje são considerados clássicos como "Mens@gem para Você", "Sintonia de Amor", "Supresas do Coração" e "Harry e Sally - Feitos Um para o Outro".


A atrista irá dirigir e estrelar o novo filme intitulado 'What Happens Later' que foi descrito como uma comédia romântica “evoluída e nostálgica”, segundo a Variety.


'What Happens Later' será uma adaptação do espetáculo teatral Shooting Star do dramaturgo americano Steven Dietz, que co-escreveu o roteiro com o dramaturgo e romancista Kirk Lynn.


Meg vai estrelar o filme ao lado de David Duchovny como os ex-amantes Willa e Bill, que se reencontram pela primeira vez desde que se separaram décadas antes em um aeroporto durante a noite.


Um logline para o filme diz: “E se tarde de uma noite de neve você ficasse cara a cara com alguém de muito tempo atrás? Alguém que uma vez guardou seus segredos, porque uma vez, há muito tempo, essa pessoa guardou seu coração.”


O filme é a segunda obra dirigida por Meg Ryan depois de dirigir e estrelar Ithaca, de 2015, ao lado de Sam Shephard e Alex Neustaedter. É co-produzido por Bleecker Street e Ten Acre Films.


"What Happens Later" ainda não tem previsão de estreia.

 

490 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page