Anderson .Paak vai dirigir comédia dramática 'K-POPS!'
top of page

Anderson .Paak vai dirigir comédia dramática 'K-POPS!'


Anderson .Paak. CRÉDITO: Getty Images

Anderson .Paak da dupla Silk Sonic, fará sua estreia como diretor e vai dirigir seu primeiro drama, K-POPS!, uma comédia dramática em que o rapper também vai estrelar ao lado do seu filho.


O filme vai narrar a jornada de um músico que viaja para a Coreia para escrever para estrelas do K-pop, e vai descobrir que seu filho está prestes a liderar um dos novos grupos mais apreciados do país.


O músico irá tentar roubar a fama e talento de seu filho para impulsionar a própria carreira, nesse meio tempo ele será forçado a confrontar a importância da paternidade.



“Minha mãe é da Coreia, mas ela foi adotada, então eu nunca soube nada sobre minha herança coreana até conhecer minha esposa”, explicou .Paak. “Este filme é uma reflexão sobre minha experiência de aprender sobre essa parte de mim ao lado de minha esposa e filho – e passar ainda mais tempo com eles.


Eu sabia que isso seria algo que eu deveria escrever e dirigir, e a Stampede Ventures arriscou e confiou que eu poderia fazer isso. Estou animado para trazê-lo para a tela grande.”

 

Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.


 

55 visualizações0 comentário
bottom of page