Matty Healy torce por um retorno do Oasis e manda recado: "Cresçam, encabecem o Glastonbury"
top of page

Matty Healy torce por um retorno do Oasis e manda recado: "Cresçam, encabecem o Glastonbury"

"Não há um garoto, ninguém, indo a um show do High Flying Birds ou de Liam Gallagher que não prefira assistir a um show do Oasis"

Matty Healy de 1975, Noel do Oasis e Liam Gallagher. CRÉDITO: Burak Cingi/Redferns (Healy), Dave Hogan/Getty Images (Oasis).


Matty Healy, voccalista da banda The 1975, opinou sobre as últimas especulações sobre um possível retorno do Oasis, mandando um recado para os irmãos Gallagher, dizendo: "cresçam" e "revivam".


Em uma entrevista no programa de rádio Q with Tom Power da CBC, Healy respondeu à pergunta final de Power sobre o que o deixava mais orgulhoso das conquistas de sua banda em 20 anos de carreira.



Healy disse que estava mais orgulhoso da banda "como homens", pois eles "mediaram [suas] tensões sendo muito carinhosos, muito abertos e muito imbecis". Pouco tempo depois, Healy voltou sua ira para bandas que “levam tão a sério” sobre algo que, a seu ver, “não é tão complicado assim”.


"O que o Oasis está fazendo?” Ele continuou. “Você pode imaginar estar em potencialmente – agora, ainda – a banda mais legal do mundo, e não fazer isso porque você está em conflitos com seu irmão?”


Healy disse que poderia lidar com Liam e Noel Gallagher “vestindo-se como se tivessem 20 anos e tendo 50 anos”, mas não “agindo como se tivessem 20 anos”. “Eles precisam crescer”, acrescentou.


“Eles são homens do povo e estão sentados em, tipo, Little Venice e Highgate, chorando por causa de uma discussão com o irmão. Crescer! Manchete Glastonbury! Divirtam-se! Divirtam-se!”


Healy terminou o seu pronunciamento apontando que as carreiras solo de ambos os irmãos Gallagher ficaram aquém, tanto criticamente quanto comercialmente, em comparação com o auge do Oasis. "Não há um garoto, ninguém, indo a um show do High Flying Birds ou de Liam Gallagher que não prefira assistir a um show do Oasis", disse ele.



“Faça-me um favor: voltem a ficar juntos, parem de brincar. Esse é o meu anúncio de serviço público para hoje."


Rumores de uma reunião do Oasis, que se separou em 2009, começaram no mês passado quando Liam disse que Noel estava “ao telefone suplicando por perdão”. Noel havia concedido uma entrevista no dia anterior, onde disse que "nunca diria nunca" em relação a uma reunião da banda - apesar de ter afirmado em outubro do ano passado que "não faria sentido", uma vez que a banda vende tantos discos atualmente quanto vendia quando estava ativa.

106 visualizações0 comentário
bottom of page