top of page

Matt Cameron, do Pearl Jam, nega relatos de que planeja se juntar ao Foo Fighters na bateria

Junto com Atom Willard do Angels & Airwaves, havia rumores de que Cameron estaria substituindo o falecido Taylor Hawkins.

Dave Grohl do Foo Fighters e Matt Cameron do Pearl Jam CRÉDITO: Getty


Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, negou que planeja substituir Taylor Hawkins no Foo Fighters.


Isso aconteceu depois que o The Sun anunciou no início deste mês que Cameron e o baterista do Angels & Airwaves, Atom Willard, estava sendo escalados para as datas de verão da banda nos Estados Unidos e Canadá.



Uma pessoa anônima disse ao jornal: “Os Foos têm trabalhado com diversos músicos que eram próximos a Taylor e à banda nos últimos meses. Matt e Atom são os principais candidatos à bateria nos shows, o primeiro deles é em maio. Principalmente será Matt, mas Atom estará em rotação com ele. Ambos têm ensaiado no Studio 606, o estúdio dos Foos.”


Mas Cameron na noite passada (25 de março) negou que estava se juntando à banda em sua página do Instagram Story.


“FYI, os rumores da internet são falsos, eu não entrei para o Foos”, escreveu ele. Willard ainda não comentou as especulações e o Foo Fighters não fez nenhuma declaração oficial.



Cameron já havia tocado com a banda no show de tributo a Taylor Hawkins em LA no ano passado, ao lado de Pat Smear, Kim Thayil e The Pretty Reckless Taylor Momsen.


27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page