Marvel Comics revela a primeira arte da nova série de quadrinhos 'Planeta dos Macacos'
top of page

Marvel Comics revela a primeira arte da nova série de quadrinhos 'Planeta dos Macacos'

Atualizado: 29 de set. de 2022



Nostalgia pura! A emblemática série de quadrinhos 'Planeta dos Macacos', baseada na ficção científica que contagiou o mundo com sua primeira publicação em 1974, vai ganhar uma nova roupagem pela editora Marvel Comics.

 


 

A notícia chegou ontem (17), no site oficial da Marvel, a série tem previsão de ser lançada em 2023, mas já ganhou sua primeira arte pelas mãos do ilustrador Salvador Larroca.


Com a fusão entre Walt Disney Studios e 20th Century FOX, a Marvel levou vantagem e passou a deter os direitos da franquia.


Veja:


Sobre o lançamento da saga após longos 40 anos, o editor C.B Cebulski disse o seguinte: "Estamos animados em trazer de volta o Planeta dos Macacos para a Casa das Ideias. A nova saga em produção explorará os limites do que a franquia tem a oferecer através de quadrinhos e narrativas ousadas, e estamos ansiosos para começar esta nova aventura".


Entretanto, a editora não revelou outras informações sobre o lançamento e equipe de produção criativa de Planeta dos Macacos, novas atualizações devem ocorrer em breve.

 


 

A saga ficou conhecida mundialmente através das obras cinematográficas de Hollywood. O próximo filme da franquia já tem seu diretor definido, Wes Ball vai tomar as rédeas da produção.

 

36 visualizações0 comentário
bottom of page