top of page

Marvel apresenta a Sociedade-Aranha nos quadrinhos em Edge of Spider-Verse #4

A direção da trama fica a cargo dos experientes Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson

Marvel apresenta a Sociedade-Aranha nos quadrinhos em Edge of Spider-Verse #4
Reprodução/Sony Pictures


Finalmente, a tão aguardada Sociedade-Aranha faz sua estreia nos quadrinhos da Marvel, trazendo consigo uma equipe formidável de Homens-Aranhas de diversas realidades. O conceito, inicialmente introduzido na aclamada animação "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", agora ganha vida nas páginas de Edge of Spider-Verse # 4.


Composta por uma variedade impressionante de personagens, a equipe inclui Anya Corazón/Araña, Miles Morales/Homem-Aranha, Mayday Parker/Garota-Aranha, Gwen Stacy/Aranha Fantasma, Jessica Drew/Mulher-Aranha, Bailey Briggs/Garoto-Aranha, e uma série de outras versões do icônico herói, como Aranha-Punk, Aranha-Reino Unido, Homem-Aranha Índia, Porco-Aranha, e muito mais.



A direção da trama fica a cargo dos experientes Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, todos eles veteranos na indústria de animação norte-americana. Na história, Miles Morales se vê obrigado a liderar essa nova equipe de Homens-Aranhas, juntamente com Gwen Stacy, para enfrentar um vilão de poder incomparável, desafiando-os de maneiras nunca antes vistas.


A expectativa é alta entre os fãs, que aguardam ansiosamente para ver como essa reunião de heróis enfrentará seus desafios e o que o futuro reserva para a Sociedade-Aranha nos quadrinhos.



75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page