top of page

Mark Sheehan, guitarrista do The Script, morre aos 46 anos

Sheehan integrou a banda The Script ao lado do vocalista Danny ODonoghue e do baterista Glen Power em Dublin, em 2001.

Crédito: Kieran Frost/Redferns via Getty Images.


Mark Sheehan, guitarrista e co-fundador do The Script, faleceu aos 46 anos. A notícia foi divulgada hoje (14 de abril) no Twitter da banda, que prestou uma homenagem a um "muito amado marido, pai, irmão, companheiro de banda e amigo".


Eles revelaram que Sheehan morreu na sexta-feira no hospital após uma breve enfermidade. “A família e o grupo pedem aos fãs que respeitem sua privacidade neste momento trágico”, acrescentaram.



Sheehan integrou a banda The Script ao lado do vocalista Danny ODonoghue e do baterista Glen Power em Dublin, em 2001, com a banda lançando seis discos, cinco dos quais alcançaram o primeiro lugar nas paradas de álbuns do Reino Unido.

Seu álbum mais recente veio na forma de 'Sunsets & Full Moons' de 2019. Após a morte de Sheehan, músicos e fãs prestaram homenagens ao guitarrista no Facebook.


A banda de rock irlandesa Kodaline escreveu: “Lamentamos em saber da morte de Mark Sheehan! Tivemos a grande sorte de passar um tempo em sua companhia ao longo dos anos e sempre foi um homem adorável! As mais profundas condolências à sua família e seus irmãos The Script.”


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page