Mark Knopfler lança novo single 'Two Pairs Of Hands' como prévia do álbum 'One Deep River
top of page

Mark Knopfler lança novo single 'Two Pairs Of Hands' como prévia do álbum 'One Deep River

"Two Pairs Of Hands" segue os lançamentos anteriores do álbum, incluindo as faixas "Watch Me Gone" e "Ahead Of The Game".

Mark Knopfler
Foto: Derek Hudson


Mark Knopfler, vocalista e guitarrista do Dire Straits, surpreendeu os fãs ao lançar seu mais recente single, "Two Pairs Of Hands", nesta quarta-feira (27). A canção, uma balada folk, é a terceira prévia do aguardado álbum "One Deep River", programado para ser lançado via EMI em 12 de abril deste ano.


Em declarações sobre a nova música, Knopfler descreveu-a como uma reflexão sobre o desafio de lidar com múltiplas demandas enquanto se está no centro do palco com uma grande banda. Ele compartilhou sua experiência de tentar processar diversas informações enquanto enfrenta um enorme público.


"Two Pairs Of Hands" segue os lançamentos anteriores do álbum, incluindo as faixas "Watch Me Gone" e "Ahead Of The Game". Além disso, Knopfler presenteou os fãs neste mês com um single de caridade intitulado "Going Home: Theme of the Local Hero", uma releitura de 1982. A faixa, que contou com a participação de mais de 60 músicos, foi aclamada como uma espécie de "We Are The World dos guitarristas".



Com uma carreira repleta de sucessos e uma base de fãs sólida, as novas músicas de Mark Knopfler têm gerado grande expectativa entre os amantes da boa música, prometendo um álbum que mantém a excelência musical característica do artista.


Ouça abaixo:



80 visualizações0 comentário
bottom of page