top of page

Marina Gasolina anuncia seu novo disco 'Dispopia', ouça duas faixas inéditas

A artista retorna quase uma década depois, após seu disco de estreia 'Commando'

Foto: Fernando Nogari

 


 

Marina Vello aka, mais conhecida pelo seu nome artístico Marina Gasolina, anuncia seu segundo disco de estúdio intitulado 'Dispopia', com lançamento programado para sexta-feira (25). A artista independente é uma das responsáveis e fundadoras do Bonde do Rolê, metade do Madrid (duo formado com Adriano Cintra).


Marina lançou o seu primeiro disco 'Commando' em 2013, agora retorna quase uma década depois anunciando um novo álbum, gravado em 2014 quando residia em Paris. O disco ficou guardado por longos anos, mas a espera parece que valeu apena, os singles já lançados "Struck" e "Know Nothing" apresentam uma prévia do que esperar de 'Dispopia' que foi mixado e masterizado por Rafael Panke (Ruído por mm/Delta Cockers).

 


 

Assim como caracteriza o material de imprensa, o disco é definido como: "uma obra sobre luto, pulsão de morte, uma ode às drogas e ao fim do mundo. Ao fim de tudo."


"Struck", o primeiro single inédito a ser lançado após 9 anos, foi gravado em Paris por volta de 2014. A faixa toca nas temáticas sobre as paixões etéreas, sobre a euforia destrutiva após o fim de um casamento. O clipe da música foi filmado em Petrova Gora em um monumento abandonado chamado Monumento ao Levante do Povo de Kordun e Banija, monumento construído onde houve um Hospital Partidário durante a Segunda Guerra Mundial.

 


 

"Know Nothing" é o segundo single lançado pela cantora, foi a primeira música que Marina compôs em teclado, sendo a guitarra e o violão sempre os seus instrumentos de composição primários. Um diálogo interno ilustrando o dissociado e o trauma. O clipe explora as profundezas de hds antigos com pastas e pastas de fotos, contando uma história fragmentada e cheia de lacunas, fica a critério do espectador preencher as lacunas contar a sua própria versão da história.


Ouças as duas faixas abaixo:




52 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page