A artista retorna quase uma década depois, após seu disco de estreia 'Commando'
Marina Vello aka, mais conhecida pelo seu nome artístico Marina Gasolina, anuncia seu segundo disco de estúdio intitulado 'Dispopia', com lançamento programado para sexta-feira (25). A artista independente é uma das responsáveis e fundadoras do Bonde do Rolê, metade do Madrid (duo formado com Adriano Cintra).
Marina lançou o seu primeiro disco 'Commando' em 2013, agora retorna quase uma década depois anunciando um novo álbum, gravado em 2014 quando residia em Paris. O disco ficou guardado por longos anos, mas a espera parece que valeu apena, os singles já lançados "Struck" e "Know Nothing" apresentam uma prévia do que esperar de 'Dispopia' que foi mixado e masterizado por Rafael Panke (Ruído por mm/Delta Cockers).
Assim como caracteriza o material de imprensa, o disco é definido como: "uma obra sobre luto, pulsão de morte, uma ode às drogas e ao fim do mundo. Ao fim de tudo."
"Struck", o primeiro single inédito a ser lançado após 9 anos, foi gravado em Paris por volta de 2014. A faixa toca nas temáticas sobre as paixões etéreas, sobre a euforia destrutiva após o fim de um casamento. O clipe da música foi filmado em Petrova Gora em um monumento abandonado chamado Monumento ao Levante do Povo de Kordun e Banija, monumento construído onde houve um Hospital Partidário durante a Segunda Guerra Mundial.
"Know Nothing" é o segundo single lançado pela cantora, foi a primeira música que Marina compôs em teclado, sendo a guitarra e o violão sempre os seus instrumentos de composição primários. Um diálogo interno ilustrando o dissociado e o trauma. O clipe explora as profundezas de hds antigos com pastas e pastas de fotos, contando uma história fragmentada e cheia de lacunas, fica a critério do espectador preencher as lacunas contar a sua própria versão da história.
コメント