Mais detalhes são divulgados sobre a trama de 'Beavis And Butt-Head Do The Universe'.


ALERTA: pode conter spoiler


Mais detalhes foram revelados sobre o filme 'Beavis And Butt-Head', programado para ser lançado este ano.


O recentemente o Evento de Investidores da ViacomCBS em (15 de fevereiro) cobriu uma variedade de notícias – incluindo o anúncio de que a ViacomCBS passará a usar o nome Paramount – entre as quais algumas atualizações sobre alguns dos principais projetos futuros da empresa.


Foi confirmado que o pedido de duas temporadas do programa de TV Beavis And Butt-Head que foi originalmente programado para ir ao ar no Comedy Central mudou, com uma nova temporada definida como parte do Paramount + SVOD (vídeo de assinatura sob demanda) serviço.


Mais de 200 episódios remasterizados da série original Beavis And Butt-Head também estarão disponíveis através da Paramount+.


A sinopse do próximo filme – agora oficialmente intitulado Beavis And Butt-Head Do The Universe – diz o seguinte: “No filme espacial mais idiota já feito, Beavis e Butt-Head são condenados ao Space Camp por um juiz em 1998. E a obsessão por um simulador de ancoragem (hein) irá levar essa dupla icônica por uma viagem em um ônibus espacial, com resultados previsivelmente desastrosos.


Depois de passar por um buraco negro, eles ressurgem em nosso tempo, onde procuram amor, abusam de iPhones e são caçados pelo Deep State.


Ainda não há datas de lançamento confirmada para o sucessor do filme Beavis and Butt-Head Do America de 1996 ou para a nova série de TV, embora o filme seja esperado ainda este ano.

Um esboço da dupla também os mostra como adultos de meia-idade, em vez de sua aparência adolescente clássica – confira abaixo, ao lado de outras grandes notícias de animação da Paramount.


South Park também transferirá todos os episódios de TV e filmes feitos para o streaming da Paramount + em todo o mundo em 2025, com a 27ª temporada chegando um ano antes na plataforma.


South Park e Beavis And Butt-Head são duas das IPs de animação adulta mais bem-sucedidas e amplamente conhecidas na história do gênero, e estou emocionado que a Paramount + será sua nova casa exclusiva de SVOD”, disse Chris McCarthy, diretor de conteúdo. De entretenimento sem roteiro e animação para adultos para a Paramount+.

“Ao expandir o universo dessas franquias, estamos liberando um valor significativo no baú do tesouro de IP da ViacomCBS, e isso é apenas o começo.”

 



14 visualizações0 comentário