Diretor John Krasinski confirma data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso Parte III'
top of page

Diretor John Krasinski confirma data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso Parte III'

Atualizado: 30 de ago. de 2022


John Krasinski confirmou que 'Um Lugar Silencioso Parte III' está oficialmente em andamento.

O ator e cineasta, que dirigiu os dois primeiros filmes, anunciou durante o dia do investidor da Paramount no dia (15 de fevereiro) que um terceiro filme está sendo atualmente produzido para ser lançado em 2025, segundo o Hollywood Reporter.


O primeiro filme, a estreia de Krasinski como roteirista e diretor, foi lançado em 2018 e lançou uma franquia que terá agora também um projeto spinoff dirigido pelo diretor de Pig, Michael Sarnoski, que deve chegar aos cinemas em 2023.


Um jogo de terror para um jogador baseado na ideia do primeiro filme também deve ser lançado este ano, cortesia da iLLOGIKA, um estúdio sediado em Montreal composto por desenvolvedores com créditos nos títulos da Ubisoft Rainbow Six e Far Cry . O jogo está programado para ser lançado pela Saber Interactive ainda este ano.


Nenhum diretor ou roteirista foi anunciado ainda para Um Lugar Silencioso Parte III. Krasinski será o próximo diretor de If, estrelado por Ryan Reynolds, Steve Carell e ele mesmo, com lançamento previsto para o ano que vem (2023).

39 visualizações0 comentário
bottom of page