Madonna considera nunca vender seu catálogo: “Propriedade é tudo, não é?”
top of page

Madonna considera nunca vender seu catálogo: “Propriedade é tudo, não é?”

A estrela da música pop lançou 14 álbuns de estúdio desde 1983

Crédito: Kevin Mazur/MTV VMAs 2021/Getty Images for MTV/ViacomCBS

A estrela pop, Madonna continua com os pés firmes em relação à importância de possuir os direitos de sua própria música, dizendo em uma nova entrevista que não tem planos e ninguém a fará vender seu amplo catálogo.


Em uma conversa com portal da Variety, a cantora pop confirmou as alegações feitas por seu empresário de longa data, Guy Oseary, de que ela nunca venderia sua participação nos direitos de sua extensa discografia.


Quando questionada por que ela não consideraria vender seus direitos- assim como Justin Timberlake, Sting, Julian Casablancas do The Strokes e o espólio de David Bowie fizeram nos últimos tempos- ela simplesmente respondeu sem rodeio: “Porque são minhas músicas. Propriedade é tudo, não é?"


Embora ela ainda mantenha a propriedade de seu catálogo, Madonna assinou um novo contrato de publicação com a Warner Music Group em agosto do ano passado. Anunciando a notícia, a cantora afirmou que a Warner tinha sido “parceiros incríveis”, e confirmou que ela teria um executivo para dizer de que maneiras seu material antigo seria reeditado.

 


24 visualizações0 comentário
bottom of page