top of page

M. Night Shyamalan provoca novo thriller “diferente de tudo” para 2024

Será o 16º longa-metragem na carreira do cineasta.

Imagem Reprodução.


O diretor M. Night Shyamalan revelou seus planos para o próximo longa, um suspense sem nome que estreará nas telonas em 2024. O cineasta fez seu nome através de emblemáticos filmes repletos de reviravoltas como: O Sexto Sentido e Sinais, o último filme de Shyamalan Knock At The Cabin foi lançado na sexta-feira (3 de fevereiro).


O longa-metragem, protagonizado por Dave Bautista como um técnico de esportes escolares que mantém uma família como refém porque acredita que o mundo está chegando ao fim, conseguiu ultrapassar Avatar: O Caminho da Água nas bilheterias dos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia.



Em uma entrevista recente para o portal do NME, o cineasta falou sobre seus planos para um futuro próximo. “Tenho uma nova ideia que comecei a escrever. É lançado em 2024 e é muito, muito emocionante. É um thriller. É muito incomum e muito novo em comparação com o que tenho tentado fazer [recentemente], mas estou me sentindo muito animado com a história, tanto que mal posso esperar para contá-la a vocês.”


Os cinco longas anteriores de Shyamalan, inclusive Tempo, foram exibidos pela Universal Pictures – e em outubro do ano passado, foi confirmado que a continuação de Knock At The Cabin seria lançada pelo estúdio em 5 de abril de 2024.

Dave Bautista em 'Knock At The Cabin'. CRÉDITO: Universal


“Adoro esse sentimento, essa eletricidade de 'uau, mal posso esperar para você ver'”, acrescentou o cineasta. “Eu vou dizer isso, o ângulo da história é o motivo de ser tão empolgante. A história pode ser algo que você já viu antes, mas o ângulo é muito, muito único – o ponto de vista.”


Já se especulava que o próximo filme de Shyamalan seria o longa-metragem Labour Of Love . Baseado em um dos primeiros roteiros que o diretor vendeu em sua carreira, para a Fox em 1993, a história segue o dono de uma livraria que perde a esposa em um trágico acidente.

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page