top of page

Måneskin supera Foo Fighters, Metallica, RHCP e outros no MTV VMA 2023

A premiação da banda italiana Måneskin foi particularmente significativa, uma vez que competiam com os maiores representantes do rock contemporâneo.

Imagem Reprodução.


Na cerimônia do MTV VMA 2023, que ocorreu na noite desta terça-feira (12) no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos, o videoclipe "The Loneliest" da banda Måneskin foi premiado como Melhor Clipe de Rock.


A premiação da banda italiana Måneskin foi particularmente significativa, uma vez que competiam com os maiores representantes do rock contemporâneo. O videoclipe do Måneskin concorreu com obras como "Lux Æterna" do Metallica, "The Teacher" do Foo Fighters, "Tippa My Tongue" do Red Hot Chili Peppers, "Lost (Original Version)" do Linkin Park e "You Make Me Feel Like It's Halloween" do Muse.



Outro momento de destaque na cerimônia foi a vitória de Lana Del Rey, com o seu vídeo "Candy Necklace" (feat Jon Batiste), superando nomes como Paramore e Blink-182 na categoria de Vídeo Alternativo.


O Måneskin também fez uma das performances mais vibrantes e cheias de energia do MTV VMA 2023, destacando-se no cenário rock and roll. Eles presentearam o público com uma intensa apresentação de seu novo single, intitulado "Honey (Are U Coming?)", acrescentando um toque explosivo à cerimônia de premiação de videoclipes da MTV.


Veja a performance abaixo:


É importante lembrar que no MTV VMA do ano passado, a banda italiana Måneskin causou polêmica durante sua apresentação da música "Supermodel". Durante o show, o top da baixista Victoria De Angelis acabou caindo, resultando em uma situação em que ela permaneceu no palco com os seios expostos. O canal responsável pela transmissão censurou essa cena.



Ainda sobre a apresentação deste ano, o vocalista Damiano David surpreendeu na sua performance ao iniciar o show utilizando uma câmera portátil no meio da plateia. Durante sua passagem, ele cruzou o caminho da vencedora de oito categorias da noite, Taylor Swift, que mandou um beijo para ele. Foi um momento marcante e emocionante da noite.



26 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page