top of page

Lzzy Hale faz estreia como vocalista do Skid Row em show nos EUA

Lzzy foi convidada a se juntar ao Skid Row para quatro shows, uma decisão que gerou especulações sobre o futuro da banda

Lzzy Hale Faz Estreia Como Vocalista do Skid Row em Show nos EUA
Photo: Jenn Five


Lzzy Hale, vocalista da banda Halestorm, fez sua estreia como vocalista do Skid Row na noite de sexta-feira (17) no Walker’s Bluff Casino Resort em Carterville, Estados Unidos. A apresentação marcou o início de sua participação temporária na banda, substituindo Erik Grönwall, que está afastado para se concentrar no tratamento de leucemia.


Fãs presentes no show compartilharam vídeos nas redes sociais, mostrando Lzzy, de 40 anos, exibindo confiança e energia ao interpretar os clássicos do Skid Row. Sua performance foi bem recebida, evidenciando sua versatilidade e habilidade vocal.



Lzzy foi convidada a se juntar ao Skid Row para quatro shows, uma decisão que gerou especulações sobre o futuro da banda. A saída de Grönwall e a entrada temporária de Lzzy aumentaram as expectativas de um possível retorno do vocalista original, Sebastian Bach. Bach já expressou seu desejo de voltar à banda, mas enfrenta resistência do baixista Rachel Bolan.


O retorno de Bach, se acontecer, será um marco significativo para os fãs, reavivando a formação clássica do Skid Row. Enquanto isso, Lzzy Hale continua a impressionar como a vocalista temporária, mantendo o espírito e a energia da banda.


Veja momentos abaixo:







8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page