Lufthaus, o projeto dançante secreto de Robbie Williams
top of page

Lufthaus, o projeto dançante secreto de Robbie Williams

Atualizado: 30 de ago. de 2022


O grupo Lufthaus que lançou recentemente sua estreia com o single "Sway" um house banger climático e envolvente, vinha causando certos burburinhos, devido os mistérios envolvendo seus integrantes. Algo que foi solucionado hoje (25 de fevereiro) quando o grupo revelou que Robbie Williams havia emprestado secretamente sua voz para o single de estreia.


A faixa foi lançada em 11 de fevereiro, mas embora seja inconfundivelmente a voz de Williams na faixa, sua identidade foi mantida em segredo até hoje. A revelação vem via The Sun (conforme relatado pelo Yahoo), que publicou uma declaração da Lufthaus em sua coluna Bizarre .


"Este projeto tem nos mantido ocupados no estúdio durante a pandemia, então estamos muito satisfeitos por lançar o primeiro single”, escreveu o grupo – formado por Williams e os seus produtores de longa data, Tim Metcalfe e Flynn Frances.


“Mantivemos a Lufthaus em segredo de propósito, então estamos ansiosos para lançar mais músicas e revelar mais material nos próximos meses.”


Você pode ouvir a faixa logo abaixo:

Williams brincou dizendo que tem muitas outras músicas novas prontas. "Estou constantemente escrevendo novas músicas". Escrevi em torno de 27 faixas em apenas três dias. Então, tem muita coisa por vir ainda".


Falando sobre o impacto contínuo das restrições do COVID na indústria da música, ele explicou: “Acho que todo verão vamos pensar que acabou e todo inverno vai voltar. Toda vez que eu tive um palpite de que isso ia acabar, eu estava completamente errado.”


No mês passado, o cantor anunciou planos de leiloar três obras de arte criadas por Banksy, avaliadas em mais de 10 milhões de libras. As obras de arte serão vendidas em 2 de março como parte do leilão The Now Evening da Sotheby's, com Williams dizendo que a venda financiará seu próprio "projeto de arte". Ele supostamente vai lançar o projeto este ano.

 

83 visualizações0 comentário
bottom of page