O cineasta respondeu aos comentários recentes do ator Vin Diesel sobre mais dois filmes da franquia.
Após o anúncio de que a franquia Velozes e Furiosos encerraria com os próximos dois filmes, Vin Diesel, figura central da saga, causou confusão ao sugerir que, na verdade, seria uma trilogia. No entanto, em uma entrevista ao portal brasileiro Omelete, o diretor de Velozes e Furiosos 10, Louis Leterrier, afirmou que as coisas ainda estão em aberto. A abordagem atual é focar em um filme de cada vez.
Quando questionado sobre a declaração de Diesel, Leterrier disse: “Estamos cansados, Vin, por que você disse isso?! Estamos exaustos”, disse rindo. Ele continuou, explicando os planos para o futuro: “Vamos um filme de cada vez. É sempre assim, não aposte em mais de um filme de uma vez. O que eles fizeram em todos os Velozes e Furiosos é dar o seu melhor em cada filme. Fizemos o nosso melhor na primeira parte, faremos o nosso melhor na segunda, e daí veremos”. (Via Omelete).
Por fim, Louis disse que tudo vai depender da reação dos fãs da franquia: “São vocês, o público, que tem que nos dizer se querem mais”.
Ludmilla, a cantora, e Meadow Walker Thornton-Allan, filha de Paul Walker, integram recentemente o elenco de Velozes e Furiosos 10. Brie Larson, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno farão sua estreia na franquia Fast 10. Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang estão retornando ao elenco.
O filme tem estreia marcada para o dia 18 de maio nos cinemas brasileiros.
Commentaires