top of page

Livro sobre Joey Ramone que estava esgotado ganha nova edição no Brasil, confira

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Livro 'Eu Dormi com Joey Ramone', da Belas Letras. Crédito: Divulgação.

Em 2013, o mercado literário brasileiro lançou o livro "Eu dormi com Joey Ramone - Memórias de uma família punk rock" escrito por Mickey Leigh irmão do músico onde ele narra a história e a vida do músico, bem como sua trajetória musical e aborda também sua relação com o músico que era vocalista da banda Ramones. O livro consta também a colaboração de Legs McNeil.



Na época, o livro rapidamente se esgotou nas livrarias, devido à quantidade expressiva de fãs no Brasil. Mas a boa notícia é que ele está de volta em uma nova edição promovida pela editora Belas Letras. A motivação para o relançamento da obra pode muito bem ter partido da recente notícia que a Netflix vai produzir uma adaptação do livro, onde Pete Davidson, ator conhecido pelo quadro de comédia no 'Saturday Night Live' irá fazer o papel de Joey Ramone.


E por causa desse anúncio, o livro está volta ao mercado brasileiro após anos de esgotamento. Quem é assinante do Clube de assinatura 'Som na Caixa' da editora Belas Letras, já recebeu no mês de abril a nova edição que está sendo vendida como peça de colecionador aqui no Brasil.


 


48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page