Lisa Loring, Wandinha Addams da série original, morre aos 64 anos
top of page

Lisa Loring, Wandinha Addams da série original, morre aos 64 anos

Loring também interpretou Wednesday Addams no telefilme de 1977 'Halloween With the New Addams Family' e teve um papel recorrente na série 'As the World Turns'.

Crédito: COLEÇÃO EVERETT


Lisa Loring, a atriz que interpretou Wednesday Addams na popular adaptação para TV de A Família Addams, faleceu. Ela tinha 64 anos.


Vanessa Foumberg disse ao The Hollywood Reporter que Loring morreu no sábado à noite no Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, devido a complicações de um derrame causado por pressão alta.


“Ela foi em paz com as duas filhas [Vanessa e Marianne] segurando suas mãos”, disse ela.



Loring ficou mais conhecida por dar vida a uma Wandinha mórbida e trançada na comédia negra da ABC, The Addams Family, um papel que ela interpretou em 1964. Ela apenas interpretou a personagem por dois anos, mas estabeleceu o modelo para retratos de ação ao vivo de Wednesday e foi recentemente elogiada como inspiração para a interpretação de Jenna Ortega na série de sucesso da Netflix, Wandinha.


Lisa Ann DeCinces nasceu em 16 de fevereiro de 1958, nas Ilhas Marshall. Seus pais se divorciaram quando ela era muito jovem e então ela foi morar em Los Angeles com sua mãe. Recebeu o nome artístico de Lisa Loring e começou a modelar aos 3 anos. Sua primeira vez na TV foi em 1964, em um episódio do seriado médico da NBC, Dr. Kildare.



Após ganhar o papel na adaptação live-action dos desenhos animados de Charles Addams, Loring começou a trabalhar na série de comédia aos 5 anos e meio, dizendo em entrevistas que "aprendeu memorizar antes que pudesse ler".


35 visualizações0 comentário
bottom of page