A banda, que lançou "Hybrid Theory" em outubro de 2000, será elegível no próximo ano, atingindo 25 anos do debut
O site FutureRockLegends.Com, dedicado a acompanhar o universo do Rock And Roll Hall of Fame, destacou a possibilidade de introdução do Linkin Park no Hall da Fama do Rock em 2025. A banda, que lançou seu álbum de estreia "Hybrid Theory" em outubro de 2000, se tornará elegível no próximo ano, cumprindo o critério de 25 anos desde o primeiro lançamento.
O Linkin Park ocupa a 10ª posição em uma enquete feita via X\Twitter pelo site American Songwriter, que busca identificar os artistas favoritos do público para a indução em 2025. Essa posição é significativa, considerando que o ranking é liderado pelo Iron Maiden, que há anos tenta, sem sucesso, ser introduzido no Hall da Fama.
Além do reconhecimento do público, o possível retorno do Linkin Park aos palcos em uma grande turnê pode aumentar as chances da banda ser introduzida no próximo ano, colocando-a novamente em destaque na mídia internacional.
Este ano, o Hall da Fama confirmou a introdução de grandes nomes como Ozzy Osbourne, Peter Frampton, Foreigner, Dave Matthews Band, Cher, Mary J. Blige, Kool & The Gang, e A Tribe Called Quest, com a cerimônia marcada para 19 de outubro em Cleveland. Além disso, MC5, Norman Whitfield, Jimmy Buffett, e Dionne Warwick serão homenageados com o "Musical Excellence Awards", enquanto John Mayall, Alexis Korner e Big Mama Thornton serão lembrados na categoria "Musical Influence".
Comentarios