top of page

Lily Allen apresenta “Madeline” no Saturday Night Live com participação de Dakota Johnson

Faixa integra o álbum West End Girl, lançado em outubro

Lily Allen apresenta “Madeline” no Saturday Night Live com participação de Dakota Johnson
Imagem: Reprodução

A recente participação de Lily Allen no Saturday Night Live repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. No programa, a cantora apresentou “Madeline”, faixa de seu quinto álbum de estúdio, West End Girl, lançado em outubro deste ano.



A performance contou com a participação especial da atriz Dakota Johnson, conhecida por filmes como Cinquenta Tons de Cinza e Amores Materialistas. No palco, a apresentação foi marcada por um clima de tensão e exposição emocional, em sintonia com o tom da música.


“Madeline”, assim como outras faixas de West End Girl, surgiu a partir do divórcio de Lily Allen com o ator David Harbour, conhecido pela série Stranger Things. O relacionamento serviu como uma das principais inspirações para o álbum.


Na letra da canção, a cantora parece confrontar uma mulher com quem seu ex-companheiro teria se envolvido. Em um dos trechos, como aponta o portal TMDQA, Lily canta:


“Eu sei que nada disso é culpa sua, mandar mensagem para você parece meio agressivo / Vi sua mensagem, foi assim que descobri, me conte a verdade e quais são os motivos dele / Não posso confiar em nada que saia da boca dele.Há quanto tempo isso acontece? É só sexo ou tem algum sentimento envolvido? / Ele me disse que ficaria restrito aos quartos de hotel, nunca aconteceria em público”.


Durante a apresentação no SNL, Lily olhou diversas vezes diretamente para a câmera enquanto interpretava a música, que em sua versão original também utiliza efeitos sonoros de disparos. A escolha reforçou o caráter confrontacional da performance.



Dakota Johnson apareceu no palco interpretando Madeline, personagem citada na canção, dando voz aos trechos falados da música. Inicialmente posicionada atrás de uma cortina, a atriz se revelou ao final da apresentação e se juntou a Lily Allen no centro do palco.



bottom of page