Liam Gallagher revela que prefere 'Live Forever' do que 'Wonderwall'



Liam Gallagher revelou recentemente que por um certo tempo ele não curtiu a icônica faixa "Wonderwall" do Oasis, devido a superestimação em cima da música, sobre ela ser a canção mais famosa da banda, "Isso mexia demais com minha cabeça".


Em uma entrevista recente para LADBible, Liam revelou que sua canção preferida do Oasis é "Live Forever", por ela ter aquele toque sentimental. Quando questionado que todos esperavam ele dizer "Wonderwall" ele rebateu: “Está tudo bem, é isso, mas você está de saco cheio? Isso costumava martelar em minha cabeça, sobre essa música! Eu só comecei a me acostumar com isso novamente à medida que envelheci.”


Durante a entrevista também surgiu a pergunta sobre qual reality show ele gostaria de participar. “Não para com isso. Esse é o problema desse maldito país, muitos programas de comida, cara. E então não há nada na música, o único que você tem é Jools Holland, mas você tem um monte de idiotas apoiando a porra de bolos e pão e tudo isso. Foda-se".


Ele também disse que “sem dúvida” seria um bom primeiro-ministro. “Qualquer um faria um trabalho melhor do que o cara que está lá agora.”


 





23 visualizações0 comentário