top of page

Liam Gallagher reage ao álbum “perdido” do Oasis feito por AI

Após uma semana de lançamento online, o disco — o qual foi intitulado de 'AISIS' — já teve dezenas de milhares de visualizações

CRÉDITO: Jaime Nogales/Medios y Media/Getty Images


Liam Gallagher respondeu ao álbum "perdido" do Oasis, que foi criado usando IA e, recentemente, se tornou um grande sucesso entre os fãs da banda de britpop.


O disco foi produzido pela banda britânica Breezer, que imaginou como seria se o Oasis voltasse e lançasse um novo disco em 2023. O projeto apresenta faixas originais de Breezer - escritas ao longo de 2021 - com os vocais do cantor substituídos por uma versão criada por IA. de Gallagher.




Após uma semana de lançamento online, o disco — o qual foi intitulado de 'AISIS' — já teve dezenas de milhares de visualizações, iniciou um debate online e teve uma resposta bastante positiva de muitos fãs do Oasis.


O que é ainda mais surpreendente é que o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, gostou do projeto e foi às redes sociais para elogiar a banda indie por fazer algo “melhor” do que muitos outros lançamentos.



Devido ao grande alvoroço provocado pelos fãs nas redes sociais. Liam acabou respondendo os comentários dos usuários do Twitter dizendo: “Ouvi algumas músicas", explicou ele. “É melhor do que todos os outros snizzle por aí.” Ele então disse a outro seguidor que achou o projeto “Mad as fuck” e que “eu pareço mega”.


De acordo com a descrição do YouTube, Breezer criou o projeto inspirado no Oasis depois que eles se cansaram de esperar que a icônica banda pop britânica se reformasse.


“AISIS é um álbum de conceito de realidade alternativa onde a formação da banda em 95-97 continuou a escrever música, ou talvez todos se reuniram anos depois para escrever um disco semelhante aos 3 primeiros álbuns”, escreveram eles.



52 visualizações0 comentário
bottom of page