top of page

Liam Gallagher elogia o novo single de Noel: "ficou muito bonito"; ouça

“Como pode um homenzinho tão mesquinho escrever uma música tão bonita?”

Liam e Noel Gallagher. Crédito de imagem de Liam: Debbie Hickey/Getty Images. Crédito da imagem de Noel: Jim Dyson/Getty Images


Liam Gallagher elogiou o último single de seu irmão, Noel, nas redes sociais.


Noel Gallagher divulgou a nova canção melancólica intitulada 'Dead To the World' hoje de manhã. A faixa aponta como a última prévia de seu novo disco com o projeto High Flying Birds, 'Council Skies', que deve ser lançado em 2 de junho.



Mesmo com tantos desencontros e desentendimentos, Liam Gallagher foi à rede social para expressar os seus pensamentos sobre o novo lançamento – rotulando o irmão como "mesquinho", mas celebrando a faixa como "linda".


“Como pode um homenzinho tão mesquinho escrever uma música tão bonita?”, escreveu ele. “Me conhecendo e conhecendo VOCÊ como você era LG x”. Noel Gallagher ainda não respondeu aos comentários.



'Dead To The World' segue os singles que já foram lançados, 'Easy Now' e 'Pretty Boy', o último deles recentemente remixado pelo vocalista do The Cure, Robert Smith. Em relação ao último lançamento, Noel Gallagher se referiu a 'Dead To The World' como tendo uma "vibração noir" e "diferente de qualquer outra coisa" que ele escreveu.








65 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page