Liam Gallagher, Ed Sheeran e Yungblud reunidos no Teenage Cancer Trust no Royal Albert Hall.


Liam Gallagher, Ed Sherran e Yungblud estão confirmados entre o line-up para a série anual de shows do Teenage Cancer Trust no Royal Albert Hall de Londres no próximo mês. Entre outros que irão participar do evento estão os nomes como: The Who, Don Broco e Madness, e, além disso, terá um dia para o show de comédia apresentado por Joel Dommett e seus convidados.


Falando sobre sua participação no evento Yungblud disse o seguinte:

“Estou tão animado por tocar no Albert Hall por uma causa tão incrível e importante. Será o show mais mental que o Albert Hall já viu em 150 anos, se você acha que discorda – venha e descubra por si mesmo, eu te desafio!"

Os ingressos para os shows estarão à venda na sexta-feira (25 de fevereiro) às 9h GMT aqui.


Veja a programação completa abaixo.


MARÇO 2022
21 – Don Broco
22 – Uma Noite de Comédia apresentada por Joel Dommett com convidados especiais Tom Allen, Rob Beckett, Rosie Jones, Romesh Ranganathan, Suzi Ruffell e Seann Walsh
23 – Yungblud
24 – Madness
25 – The Who (acústico)
26 – Liam Gallagher
27 – Ed Sheeran

As apresentações irão marcar os primeiros shows do Teenage Cancer Trust em três anos, depois que a edição de 2020 deveria cair no primeiro dia do primeiro bloqueio da COVID no Reino Unido, e a edição de 2021 também foi prejudicada pelas contínuas restrições da pandemia.


Falando sobre o retorno da série, o patrono honorário do TCT e mentor do show Roger Daltrey disse: “A música ao vivo foi duramente atingida pela pandemia e tem sido particularmente frustrante para mim que não conseguimos colocar artistas no palco para arrecadar dinheiro. Para esta causa de vital importância.


“Mas não desistimos. Minha equipe maravilhosa e eu fizemos todos os esforços para tornar esta 20ª série de shows do Teenage Cancer Trust a melhor de todos os tempos. Sou muito grato pela lealdade e apoio contínuo dado a nós pelas indústrias da música e da comédia. The Who estará de volta ao palco este ano no Hall ao lado de alguns talentos maravilhosos. Após os últimos dois anos incrivelmente difíceis, os jovens com câncer merecem tudo o que podemos fazer por eles.”


A presidente-executiva do Teenage Cancer Trust, Katie Collins, acrescentou: “Somos muito gratos a Roger e a todos os artistas que se uniram para nos ajudar a garantir que os jovens não tenham que enfrentar o câncer, sozinhos. Os últimos dois anos foram muito difíceis para os jovens com câncer e suas famílias. Além de serem shows incríveis, esses eventos são vitais para angariação de fundos e farão a diferença no mundo.


“Sem o dinheiro arrecadado em eventos como este – e pessoas como Roger abrindo mão de seu tempo para ajudar os outros – nosso trabalho não aconteceria e os jovens com câncer passariam por tratamento sem os cuidados especializados vitais e o apoio que fornecemos.

 



24 visualizações0 comentário