top of page

Liam Gallagher e John Squire soltam teaser do novo single ‘Just Another Rainbow’

O single está programado para ser lançado em 5 de janeiro de 2024.

Liam Gallagher e John Squire.
Crédito: Dave Simpson e Kevin Winter via GETTY


Liam Gallagher e John Squire divulgaram um teaser de sua mais recente música, "Just Another Rainbow", que faz parte de seu próximo álbum colaborativo. O ex-vocalista do Oasis e o ex-guitarrista do Stone Roses oficializaram seu projeto conjunto no mês passado, após colaborações informais ao longo do tempo.


Após a criação de um site e a divulgação mútua de vídeos em dezembro, Gallagher e Squire anunciaram o lançamento de seu primeiro single, "Just Another Rainbow", marcado para 5 de janeiro de 2024. Eles prometeram "mais músicas novas ao longo do ano".



Hoje, dia 2 de janeiro, Gallagher e Squire presentearam os fãs ao compartilharem um videoclipe do novo single em suas respectivas redes sociais oficiais. A música apresenta a distintiva guitarra com nuances psicodélicas de Squire, enquanto Gallagher entoa os versos "Just another Rainbow/Dripping on my tree". O clipe destaca a dupla em performance diante de um pano tie-dye, além de mostrá-los em um túnel usando parkas exclusivas.


Veja abaixo:



“Para mim, a visão mais óbvia de 'Just Another Rainbow' é que se trata de decepção, e o sentimento é que você nunca consegue o que realmente deseja”, disse Squire em um comunicado à imprensa. “Mas não gosto de explicar músicas, acho que é privilégio de quem ouve, é o que você quiser que seja. Para mim, é também uma das faixas mais edificantes que fizemos juntos, o que é estranho.”



Embora "Just Another Rainbow" seja a primeira prévia do aguardado álbum colaborativo, um comunicado de imprensa emitido pelas icônicas figuras do cenário indie de Manchester assegurou que "há uma abundância de novas músicas a caminho - e a possibilidade de apresentações ao vivo também não está descartada". Ao abordar sua parceria, Gallagher elogiou Squire como "um talentoso compositor".

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page