top of page

Liam Gallagher diz que o “amiguinho” Noel “causou muitos danos ao Oasis como uma marca”

Seus comentários parecem ter sido provocados por Noel sugerindo que seu irmão "ligasse" para ele sobre uma reunião do Oasis.

Liam Gallagher; Noel Gallagher. CRÉDITO: Foto de Gonzales - Thomas Rungstrom; Stefan Hoederath/Redfern


Segundo Liam Gallagher, seu irmão Noel Gallagher "provocou inúmeros danos aos Oasis como uma marca".


O ex- vocalista do grupo que marcou o britpop nos anos 90, estava aparentemente respondendo a uma entrevista que Noel, que tocava guitarra e cantava nos anos 90, havia conduzido recentemente com a agência francesa France Inter.



Durante a conversa, Noel foi questionado em relação aos seus pensamentos sobre os fãs especulando uma possível volta do Oasis. “Sim, eu entendo, sim. Ninguém realmente surgiu para tomar o nosso lugar”, disse ele.


"Ele deveria fazer seu pessoal ligar para o meu pessoal", continuou Noel. “Ele tem meu número, ele tem o número do meu empresário. Ligue para nós. Mas você sabe? Ele não vai ligar.



Entretanto, Liam compartilhou no Twitter hoje (22), um post em que se referia a Noel usando o apelido que ele o chamou várias vezes (“batata”).


“É assim que eu vejo o carinha, também conhecido como batata, causou muitos danos ao Oasis como banda / marca, ele tem muito o que inventar não apenas para mim, mas para vocês, os fãs, as pessoas que nos colocaram onde estamos. tday como você estava ”, escreveu Liam.


Até o momento desta matéria, Noel ainda não havia se manifestado sobre o Twitter de Liam.



33 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page