Liam Gallagher anunciou que irá fazer um grande show ao ar livre em Dublin
top of page

Liam Gallagher anunciou que irá fazer um grande show ao ar livre em Dublin

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Liam Gallagher ex- Oasis divulgou detalhes sobre um grande show ao ar livre que ele pretende fazer em Dublin ainda neste verão. A apresentação fará parte da divulgação do seu próximo álbum de estúdio 'C' Mon You Know' que deve chegar nas plataformas de streaming no dia 27 de maio.


O grande show ao ar livre programado por Liam vai acontecer no Royal Hospital Kilmainham, em Dublin, em 27 de agosto.



Gallagher já vem se preparando e anunciando seus maiores shows solo até hoje em junho, incluindo dois shows com ingressos esgotados em Knebworth.


Veja as datas da turnê abaixo:

1 de junho

– Etihad Stadium, Manchester

3 – Knebworth Park (esgotado)

4 – Knebworth Park (esgotado)

24 – Ormeau Park, Belfast

26 – Hampden Park, Glasgow


No início desta semana o roqueiro apresentou sua nova faixa "Everything's Eletric" ao vivo plea primeira vez no BRIT Awards. A faixa foi co-escrita com Dave Grohl do Foo Fighters e seu produtor Greg Kurstin, e foi inspirada em "Sabotage" dos Beastie Boys e "Gimme Shelter" dos Rolling Stones, de acordo com um comunicado de imprensa.


Sobre o novo disco, Gallagher falou para à Radio X que 80% de 'C' Mon You Know' "pode soar um pouco peculiar".

“Algumas coisas são estranhas, cara. Eu diria que 80% do disco é um pouco peculiar, mas ainda assim isso soa bom. E 20% disso é meio clássico, como ['Everything's Electric']”, disse ele. “Eu ainda faço música normal e outras que parecem mega hits. Mas, você sabe, se você vai fazer algo um pouco diferente, faça-o nestes tempos, porque se as pessoas não gostarem ou não curtirem apenas posso colocar a culpa toda no COVID? E então voltaremos às coisas normais no próximo disco.”

24 visualizações0 comentário
bottom of page