top of page

Liam Gallagher afirma que Noel não aceitou participar da turnê ‘Definitely Maybe’

A turnê "Definitely Maybe 30 Years", composta por 12 datas, terá início em Sheffield em 2 de junho.

CRÉDITO: Sergione Infuso/Corbis via Getty Images e Brill/ullstein bild via Getty Images


Liam Gallagher declarou que seu irmão Noel rejeitou a oportunidade de se juntar à próxima turnê comemorativa do álbum de estreia do Oasis, "Definitely Maybe".


A notícia sobre a turnê no Reino Unido foi revelada ontem, em 16 de outubro, confirmando que Liam estará fazendo uma série de shows para celebrar o trigésimo aniversário do aclamado álbum de estreia dos ícones do britpop.


Os shows ao vivo seguem o plano que Liam compartilhou no início deste ano. Nessa ocasião, ele expressou seu desejo de comemorar o marco e até mesmo provocou os fãs, sugerindo que estava explorando maneiras de realizar apresentações onde o álbum de 1994 seria tocado na íntegra.



Liam continuou a insinuar essa ideia, anunciando mais tarde que além de tocar as faixas B "atrevidas" da época, também incluiria "Half The World Away," cantada por seu irmão, Noel, o ex-membro da banda e principal compositor do Oasis.


No entanto, infelizmente para os fãs, parece que seu irmão e ex-companheiro de banda não tem a intenção de se juntar à próxima turnê. Os shows ao vivo serão mais um empreendimento solo para Liam.


Esta notícia surgiu quando Liam acessou o X (anteriormente conhecido como Twitter) na manhã de hoje, 17 de outubro, para confirmar que havia oferecido a oportunidade a seu irmão de participar da turnê do Oasis, mas nenhum plano se concretizou.


“Ele foi convidado e recusou a oportunidade”, escreveu ele, respondendo a um fã que perguntou quando ele anunciaria o envolvimento de Noel na turnê.


A turnê "Definitely Maybe 30 Years", composta por 12 datas, terá início em Sheffield em 2 de junho e em seguida passará por cidades como Cardiff, Glasgow e Dublin no Reino Unido e Irlanda.



Também está programado três apresentações na icônica O2 Arena em Londres, juntamente com três shows em Manchester, cidade natal da banda, que acontecerão no Co-Op Live.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page