top of page

Leslie Jordan, ator de 'Will e Grace', morre aos 67 anos

Atualizado: 24 de out. de 2022

Ele se tornou viral durante a pandemia do COVID-19, por seus vídeos cômicos e engraçados nas redes sociais

(Foto de Tibrina Hobson/Getty Images)

O ator, escritor e cantor Leslie Jordan, que atuou em Will e Grace e American Horror Story, morreu aos 67 anos na manhã desta segunda-feira (24), após sofrer um acidente de carro.

 


 

Jordan colidiu com a lateral de um prédio em Cahuenga Blvd. e Romain St. em Hollywood, de acordo com informações do portal Variety, que ainda acrescentou que o ator tenha supostamente sofrido "algum tipo de emergência médica", antes de colidir com o muro.


Além dos papéis em American Horror Story e Will e Grace, Leslie participou de 'Historias Cruzadas de 2011, The Cool Kids de 2018, Call Me Kat e Hearts Afire. Ele também se tornou viral durante a pandemia do COVID-19, por seus vídeos cômicos e engraçados postados nas redes sociais.


Ele também obteve muito destaque no teatro, sobretudo pelo papel de Earl “Brother Boy” Ingram pela peça Sordid Lives, a qual ganhou uma adaptação como uma comédia romântica de mesmo nome em 2000.Ele também se tornou viral durante a pandemia do COVID-19, por seus vídeos cômicos e engraçados

 



O roteirista Jeremy O Harris disse que a notícia da morte de Jordan foi “tão comovente” e escreveu em um post : “Sua estrela brilhou, não importa onde você estivesse na tela e ainda mais fora. Você foi realmente um dos espíritos que fez envelhecer como um homem queer parecer mais excitante do que existir no presente. Para um vivido plenamente!”

 


 

O ator de Star Trek, George Takei, acrescentou: “Estou chocado com a morte de Leslie Jordan, que nos encantou com seus muitos papéis na televisão e no cinema.


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page