Lendária banda de blues rock, ZZ Top anuncia novo álbum ao vivo com o single “Brown Sugar”


Foto: Ross Halfin | BMG / The Music Journal

Uma das mais icônicas bandas de rock das últimas décadas, o ZZ Top se prepara para lançar seu novo álbum ao vivo. Intitulado “RAW”, o registro reúne a trilha sonora do documentário “That Little Ol’ Band From Texas” (2019) e é o primeiro lançamento da banda desde o falecimento de Dusty Hill. Essa amostra inicial é uma versão explosiva de “Brown Sugar”, clássico de 1971 da banda. Este é um lançamento da BMG.


“‘Brown Sugar’ é uma parte especial do nosso shows há muitas décadas e acho que é maneira certa de começar o ‘RAW’. Essas gravações no Gruene Hall foram um satisfatório retorno Às raízes e estamos felizes de dividir com todos que nos acompanham há tanto tempo”, conta Billy Gibbons.


Foo Fighters cancela todas as datas de sua turnê "devido a morte inesperada" de Taylor Hawkins


Com clima de jam session que marca o blues rock dos artistas, o disco foi gravado ao vivo no Gruene Hall, uma das casas mais icônicas e tradicionais do Texas, sua terra natal. A performance intimista e intensa da formação clássica de Gibbons, Frank Beard e o saudoso Hill mostra a química de muitos anos fazendo música juntos.


Com previsão de lançamento para o dia 22/07, “RAW” é antecedido por “Brown Sugar”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.



 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.




26 visualizações0 comentário