top of page

LCD Soundsystem presta homenagem a Shane MacGowan com um cover de 'Fairytale Of New York'; veja

A apresentação aconteceu no último show da banda em sua residência em Nova York, no Knockdown Center, no Queens.

LCD Soundsystem e
Crédito: Steve Jennings e Gie Knaeps via GETTY



O LCD Soundsystem homenageou o saudoso Shane MacGowan com uma interpretação da música "Fairytale Of New York" dos Pogues. O vocalista dos Pogues faleceu de pneumonia aos 65 anos em 30 de novembro, e seu funeral ocorreu em 8 de dezembro, em Tipperary, próximo ao local de sua infância.


Durante o show final de sua residência em Nova York no Knockdown Centro no Queens, realizado em 10 de dezembro, James Murphy e sua banda prestaram homenagem a MacGowan ao apresentar uma versão de "Fairytale Of New York" como parte de uma performance especial durante a música "New York, I Love You But You're Bringing Me Down".





Em outras notícias, além disso, há relatos de que o LCD Soundsystem teve que interromper uma de suas recentes apresentações em Nova York devido ao desmaio de um membro nos bastidores.



Conforme informações compartilhadas no Reddit, foi relatado que o LCD Soundsystem encerrou sua apresentação após o primeiro bis e não retornou para o segundo bis. O vocalista James Murphy posteriormente subiu ao palco para comunicar que o show havia sido encerrado devido ao desmaio de um membro da banda nos bastidores, exigindo a chamada de uma ambulância. Murphy não detalhou qual integrante passou mal.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page