Lançamento de The Batman é interrompido na Rússia após país invadir a Ucrânia.
- Marcello Almeida

- 1 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

O lançamento de The Batman foi interrompido na Rússia após os atentados na Ucrânia. A Warner Bros resolveu seguir a Disney que também adiou a estreia nos cinemas da Rússia do seu mais novo filme Turning Red.
“Devido à crise humanitária na Ucrânia, a Warner Media está pausando o lançamento de seu longa-metragem, The Batman, na Rússia. Continuaremos monitorando a situação à medida que ela evolui”, disse a Warner Bros em comunicado obtido pelo Deadline.
Eles acrescentaram: “Esperamos uma resolução rápida e pacífica para esta tragédia”.
Na semana passada, Brian Cox revelou que os atores russos foram proibidos de falar sobre a invasão na Ucrânia.
O ator de Succession subiu ao pódio do SAG Award e descreveu a crise em andamento como “verdadeiramente horrível”.
“É particularmente terrível em termos de [como] está afetando as pessoas, principalmente em nossa profissão”, continuou Cox. “O presidente da Ucrânia [Volodymyr Zelensky] era um comediante. Ele era um ator cômico maravilhoso. E devemos respeitar isso por ele. Chegar à presidência foi incrível.”















Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.
Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…