top of page

Kung Fu Panda 4 ganha data de estreia para 2024

A pancadaria animada continua em 2024

Crédito: Netflix

A saga de "pancadaria" animada irá continuar. Todo mundo vai lutar kung fu. A Universal Pictures anunciou ontem (12), o quarto filme da franquia Kung Fu Panda, com sua estreia programada para 8 de março de 2024.


A próxima animação será o primeiro filme da série desde 2016, quando a Dream Works Animation concluiu a trilogia programada. O filme segue a jornada de aventuras de Po (Jack Black), um extrovertido urso panda que vive em uma realidade fantasiosa da China antiga.


No primeiro filme da saga, lançado em 2008, Po é escolhido para se tornar o “Dragon Warrior”, um profetizado mestre de kung fu. Ao longo do filme e de suas duas sequências, Po treina com o sábio Mestre Shifu (Dustin Holfman) e supera suas limitações e dúvidas para se tornar um herói capaz, derrotando vários inimigos perigosos e, eventualmente, reunindo-se com seus pais biológicos há muito perdidos


Nenhuma outra informação sobre o quarto filme da franquia foi divulgado, além da data de lançamento. Além de Black, fazem parte do elenco da trilogia original Dustin Holfman, Angelina Jolie, Seth Rogen, Jackie Chan, Lucy Liu, David Cross, James Hong e outros mais.

 

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page