top of page

Kiss anuncia estreia do primeiro show em formato avatar para 2027

A empresa sueca responsável pelo show "Abba Voyage" financia e produz o projeto2027.

Avatares da banda KISS
Imagem: Reprodução.


A aguardada estreia do Kiss em sua versão avatar está um pouco distante. Conforme anunciado em um vídeo nas redes sociais da banda, o primeiro show virtual está programado para 2027.


Na legenda do vídeo, o grupo mencionou de forma sucinta: "Cinquenta anos é um longo período, e o que o futuro nos reserva está em construção".


Em seu último show em 2 de dezembro, o Kiss revelou que a saga da banda continuará por meio de avatares. As representações virtuais de Paul Stanley (voz e guitarra), Gene Simmons (voz e baixo), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) assumirão o protagonismo em futuros shows, cujos detalhes serão esclarecidos posteriormente.



A Industrial Light & Magic (ILM) é a responsável pela criação dos avatares do Kiss, com financiamento e produção a cargo da Pophouse Entertainment, a empresa sueca por trás do espetáculo "Abba Voyage" em Londres, que também utiliza representações virtuais do grupo pop.


Para dar vida às versões digitais, os membros da banda passaram por ensaios utilizando trajes de captura de movimento. A abordagem busca retratá-los como super-heróis, capturando detalhadamente seus gestos característicos.


Veja o vídeo:




A "New Era" do Kiss inclui diversas iniciativas mais convencionais, muitas das quais já são familiares ao público. A banda continuará expandindo seu museu em Las Vegas, inaugurado em 2022, além de manter o cruzeiro Kiss Kruise.


A cinebiografia intitulada "Shout it Out Loud" está atualmente em processo de produção, com previsão de lançamento em 2024. O filme contará a história dos primeiros anos da banda, destacando o período até o sucesso com o álbum "Alive!" em 1975.

25 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page