Kirk Hammett, do Metallica, se une a AMC Networks para produzir sua primeira história em quadrinhos
top of page

Kirk Hammett, do Metallica, se une a AMC Networks para produzir sua primeira história em quadrinhos


O guitarrista e compositor americano Kirk Hammett mais conhecido por seu trabalho na banda de metal Metallica, vai publicar sua primeira história em quadrinhos, intitulada 'Nights Of Lono'.


A Graphic Novel vai ser lançada esse ano, mas ainda não recebeu uma data de lançamento. A novidade foi anunciada na segunda-feira (1º de março), juntamente com a notícia de que a publicação vai ser através da a AMC Networks que está lançando um novo conceito de publicação de livros, a AMC Networks Publishing.


A história em quadrinhos será ambientada no Havaí de 1989 e irá explorar temas nos gêneros sobrenatural, mistério e aventura. Hammett é um apaixonado pelo mundo do terror e para Nights Of Lono, ele vai contar com a parceria do amigo e escritor Marcel Feldmar.


Conforme a descrição oficial da AMC Networks Publishing, Nights of Lono vai narrar a história de “uma detetive problemática contratada para encontrar a tumba do Rei Kamehameha antes que ela seja descoberta por um ocultista inescrupuloso do continente”.


A história em quadrinhos também é descrita como uma “jornada autoconsciente por clichês padrões de detetives aguçados e ganham vida com novas interpretações dos mitos e folclore das ilhas havaianas”.


Após as notícias do lançamento feito pela AMC Networks Publishing, Hammett apareceu nas redes sociais para dizer: “Estou completamente empolgado em fazer parceria com uma empresa criativa e premiada, isso vai envolver ainda mais as bases de fãs apaixonados [da AMC] com as histórias e personagens que eles amam”.

Hammett também vai escrever o prefácio para o primeiro título da AMC Networks Publishing, Shudder's Creepshow: From Script to Scream, ao lado de Stephen King.


Nights of Lono é segundo livro do guitarrista do Metallica, seu primeiro livro foi, Too Much Horror Business, de 2012 que detalhou sua coleção de horror e memorabilia. Além disso, ele vai lançar seu primeiro EP solo, 'Portals' via Blackened Recordings.


44 visualizações0 comentário
bottom of page