top of page

Kim Petras presta homenagem a SOPHIE no Grammy 2023

Ela também agradeceu Madonna por sua luta pelos direitos LGBTQ e sua mãe.

Kim Petras e Sam Smith CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images para The Recording Academy


Kim Petras homenageou SOPHIE no Grammy de 2023 hoje, sendo a primeira mulher transgênero a ganhar o prêmio de Melhor Performance Pop de Dupla/Grupo.


A estrela pop alemã dividiu o prêmio com Sam Smith por sua bem-sucedida colaboração na faixa 'Unholy'.


Petras pegou o microfone com Smith atrás, e disse ao público na Crypto.com Arena de Los Angeles: “Sam graciosamente queria que eu aceitasse este prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a ganhar este prêmio. Eu só quero agradecer a todas as lendas transexuais incríveis antes de mim que abriram essas portas para que eu pudesse estar aqui esta noite.



“Sophie especialmente, minha amiga que faleceu há dois anos, que me disse que isso aconteceria e sempre acreditou em mim. Muito obrigado por sua inspiração, SOPHIE. Eu te adoro e sua inspiração sempre estará na minha música.”


Crédito: Scott Dudelson/Getty Images

Ela também agradeceu Madonna por sua luta pelos direitos LGBTQ e sua mãe. “Eu cresci ao lado de uma rodovia em lugar nenhum na Alemanha e minha mãe acreditava que eu era uma menina e não estaria aqui sem ela e seu apoio”, disse Petras.



O Grammy de 2023 está ocorrendo neste momento em Los Angeles. Beyoncé, Kendrick Lamar, Adele e Harry Styles foram os principais indicados para o evento.

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page