top of page

Kim Gordon libera o single 'Psychedelic Orgasm'; o novo disco solo chega ainda esta semana

'The Collective será lançado nesta sexta-feira, 8 de março.

Kim Gordon
Kim Gordon, 2024. CRÉDITO: Danielle Neu


Kim Gordon, ex-guitarrista do Sonic Youth, divulgou o lançamento de seu novo single intitulado "Psychedelic Orgasm", que integra o repertório de seu próximo álbum solo 'The Collective'.


Previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 8 de março, 'The Collective' representa o segundo álbum completo de Gordon como artista solo. Este projeto já teve outras faixas divulgadas anteriormente, incluindo "I'm A Man" e "BYE BYE".



"Pyschedelic Orgasm" chega ao público como um teaser final antes da revelação do álbum completo, prometendo uma experiência alucinante e desorientadora. Acompanhando o lançamento do single, um videoclipe experimental foi disponibilizado, dirigido pela própria Kim Gordon em colaboração com o músico, cineasta e produtor Vice Cooler.



Além do lançamento musical, Kim Gordon anunciou as datas de sua turnê, que incluirá apresentações no Reino Unido, Europa e América do Norte.


Um comunicado de imprensa diz: Com seus cortes rápidos e quadros invertidos de abóboras desidratadas, infláveis ​​gigantes e escadas rolantes de shopping centers, o clipe ambientado em Los Angeles é tão desorientador quanto o próprio 'Psychedelic Orgasm'


Confira a faixa abaixo:




'The Collective' é o sucessor do álbum de estreia solo de Kim Gordon, 'No Home Record', lançado em 2019, e mantém sua parceria com o produtor Justin Raisen, conhecido por trabalhar com artistas como Lil Yachty, John Cale, Yeah Yeah Yeahs, Charli XCX e Yves Tumor."


Confira a capa do disco abaixo:


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page