top of page

Kim Gordon compartilha o single 'Bye Bye' e anuncia disco solo

'The Collective' tem lançamento programado para 8 de março pela gravadora Matador.

Kim Gordon
Crédito: Danielle Neu


Kim Gordon revelou recentemente seu segundo álbum solo intitulado 'The Collective', acompanhado do lançamento de seu primeiro single, 'Bye Bye'.


A música caracteriza-se pela leitura assustadora de uma lista de embalagens feita por Gordon, ao ritmo de uma batida sombria de trap misturada com sintetizadores estridentes. 'Bye Bye' é a primeira faixa divulgada do 'The Collective', que tem lançamento programado para 8 de março pela gravadora Matador. O álbum já está disponível para pré-encomenda e pré-save aqui.



No novo videoclipe da faixa, dirigido por Clara Balzary, filha do músico Flea, Coco Gordon Moore, filha de Kim Gordon e Thurston Moore, assume o papel principal. O vídeo mostra Coco saindo sorrateiramente de uma casa e se refugiando em um motel. Lá, ela troca de roupa, corta o cabelo e dança. Mais tarde, Kim aparece para buscá-la em um caminhão, mas Coco salta do veículo e foge.


'The Collective' é o sucessor do álbum de estreia solo de Gordon de 2019, intitulado 'No Home Record'. Gordon mantém sua parceria com o produtor Justin Raisen, conhecido por trabalhar com artistas como Lil Yachty, John Cale, Yeah Yeah Yeahs, Charli XCX e Yves Tumor, e conta também com a produção adicional de Anthony Paul Lopez.





Lista de faixas do álbum:

1. ‘Bye Bye’

2. ‘The Candy House’

3. ‘I Don’t Miss My Mind’

4. ‘I’m a Man’

5. ‘Trophies’

6. ‘It’s Dark Inside’

7. ‘Psychedelic Orgasm’

8. ‘Tree House’

9. ‘Shelf Warmer’

10. ‘The Believers’

11. ‘Dream Dollar’

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page