"Kick" da banda INXS comemora 35 anos com conquistas especiais e com uma nova edição.
top of page

"Kick" da banda INXS comemora 35 anos com conquistas especiais e com uma nova edição.

Atualizado: 29 de ago. de 2022


INXS - Foto cortesia de Petrol Records/UMe

O álbum inovador do INXS, 'Kick', vai ganhar uma nova edição para comemorar seu 35.º aniversário de lançamento, a nova edição do disco promete ser imersiva e vai ser supervisionada por Giles Martin com uma nova edição de áudio imersiva exclusiva supervisionada pelo produtor Giles Martin.


A lendária banda australiana liderada pelo inesquecível músico Michael Hutchence (1960-1997) tem mais motivos para comemorar, na semana passada, sua fabulosa coletânea musical 'INXS – The Very Best' foi reconhecida por sua excelente conquista no ARIA Top 100 Album Chart, onde permaneceu com sucesso por incríveis 500 semanas em pouco menos de uma década. Isso é mais que qualquer álbum no top 100 atual, com sete dessas semanas passadas em primeiro lugar.



“500 semanas na parada dos 100 melhores álbuns é uma conquista absolutamente fenomenal, mesmo que você seja uma das maiores e mais icônicas bandas que a Austrália já viu. Em nome de todos nós da ARIA, estou emocionado em parabenizar o INXS e novamente agradecê-los por sua enorme contribuição para a indústria fonográfica australiana”, disse a CEO da ARIA, Annabelle Herd.

Os discos "The Very Best" e "Kick" da banda INXS. Fonte: Facebook da Amoeba Music.

Em 2020, a coleção de hits atingiu oficialmente o status de “Diamond” nas paradas ARIA e foi reconhecida por vendas superiores a meio milhão de unidades e foi coroado o melhor álbum australiano da década.


Muitas dessas músicas de sucesso apresentadas no 'The Very Best' podem ser creditadas ao seu álbum 'Kick' que o grupo ganhar fama, prestigio e respeito internacional.


Para comemorar o 35.º aniversário do álbum este ano, Kick foi submetido a um remix exclusivo do extraordinário produtor musical nascido na Grã-Bretanha, duas vezes vencedor do Grammy, Giles Martin, que entregou sua mais recente obra-prima de áudio espacial que já está disponível na Apple Music.


Em 2017, 'Kick', que na época celebrava 20 anos de lançamento do disco, se tornou o segundo álbum no mundo a ser remixado por Martin para uma experiência cinematográfica única que apresentou o novo som Dolby Atmos como parte das comemorações do 30.º aniversário do disco. Até o momento, Martin trabalhou com The Beatles, INXS e The Rolling Stones no formato de áudio espacial. Agora, em 2022, Giles Martin continua a garantir o legado do INXS.


Originalmente formado em 1977, a carreira do INXS abrange 45 anos extraordinários, durante os quais eles venderam mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, incluindo álbuns, número 1 em quatro continentes diferentes. Entregando uma avalanche de sucessos, incluindo “Need You Tonight”, “New Sensation”, “Never Tear Us Apart”, “Devil Inside” e “Mystify”, Kick vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e fez do INXS uma das maiores bandas do mundo.

 



212 visualizações0 comentário
bottom of page