top of page

Kevin Turen, produtor de 'Euphoria' e 'The Idol', morre aos 44 anos

O pai de Turen disse que “o mundo será menos sem ele.”

O produtor Kevin Turen participa de uma exibição especial de "99 Homes" em 31 de agosto de 2015 em Los Angeles, Califórnia.
CRÉDITO: Getty/Alberto E. Rodriguez/WireImage


O produtor de Euphoria e The Idol, Kevin Turen, faleceu aos 44 anos. A confirmação de sua morte veio tanto de seu pai, Edward Turen, quanto da Penske Media Corporation. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.


Edward compartilhou em um comunicado (conforme relatado pela Deadline): "Kevin era uma presença verdadeiramente única, e o mundo será mais pobre sem ele".



Kevin Turen e Evelina Turen chegam à estreia de Assassination Nation em Los Angeles no ArcLight Cinerama Dome em 12 de setembro de 2018 em Hollywood, Califórnia.
CRÉDITO: Getty/Michael Kovac/NEON

Jay Penske, chefe da PMC, acrescentou: “Apesar de suas muitas conquistas em Hollywood, a maior paixão de Kevin era sua família e amigos. Ele estava tão orgulhoso de seus filhos. Ele e a sua esposa, Evelina, estavam decididos a que os seus filhos crescessem com grandes valores e garantiram que fariam a diferença no mundo em geral.


“Nosso coração coletivo se parte por eles e todos nós sentimos uma profunda sensação de perda. Sentiremos muita falta de Kevin, e esta cidade perdeu uma de suas estrelas em ascensão mais brilhantes hoje.”



Além das produções da HBO previamente citadas, que representaram duas das diversas colaborações com o diretor Sam Levinson, Kevin Turen também desempenhou o papel de produtor em filmes como Pearl, X, The Unbearable Weight Of Massive Talent e Pieces Of A Woman. Seu envolvimento se estendeu também para projetos televisivos, incluindo Irma Vep e a próxima série Gossamer.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page